quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gestores das Escolas Reúnem-se na SMEC.



No dia 25 de maio de 2010, a equipe da SMEC reuniu-se com os gestores escolares para definição das ações de encerramento do 1º semestre letivo de 2010.
Na ocasião foram repassadas importantes informações sobre o Censo Escolar 2010, o Programa Bolsa Família, a Planilha de Desempenho e Projeto de Canto - Coral em parceria com curso de Lincenciatura em Música da UFRGS, além da apresentação do Projeto Educativo com foco na conscientização do papel do educando em relação a sua Escola, o referido Projeto já foi desenvolvido no município e essa será a segunda versão, é uma iniciativa da FAENE, curso de pedagogia .
Após os informes, foi discutida a confraternização junina que será realizada no dia 18 de junho, na Quadra Poliesportiva, para os alunos da Sede do Município e na Praça da Boa Vista para alunos da Zona Rural.
Os últimos detalhes para o desfile do 2 de Julho também ficaram definidos, com a promessa de um desfile que retrate os trabalhos desenvolvidos nas Escolas com o Tema Gerador do ano letivo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário