segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lançado Projeto Cidadania em Ação








No último dia ,às 15 horas, Gestora e Coordenadora Pedagógica das Escolas do Núcleo I apresentaram aos parceiros convidados o Projeto Cidadania em Ação,em que se propõe uma culminância com uma grande feira de serviços a ser oferecida à toda comunidade sanfelixta por ocasião do aniversário da cidade.

O projeto é de autoria da equipe escolar (direção,coordenação e professores),além de contar com contribuição de alunos.

As professoras Rose Celeste Conceição e Andréia Santos colocaram de que apesar da democratização,alguns serviços ainda não alcançam determinadas camadas da população.

Participaram do evento de lançamento as Secretárias de Educação e de Assistência Social,o gerente da agência do Banco do Brasil,senhor Romildo, os Assessores de Comunicação do Grupo Votorantim Roberaldo Galiza e da PMSF Fabrício Gentil, o diretor do Departamento de Turismo da PMSF Wellington Duarte,o Chefe do Arquivo Público Oséias Oliveira e o Tenente Edson,representando o Comando da 27ª CIPM.

Correspondência de adesão ao evento foi enviada pela Juíza desta Comarca,bem como parcerias estão sendo mantidas com o SENAC,Tiro de Guerra,dentre outras instituições.

Parabéns pela iniciativa a todos que fazem parte das Escolas do Núcleo I,que entendem que fazer educação é,sobretudo,promover cidadania.