sexta-feira, 29 de julho de 2011

São Félix recebe os Jogos Abertos do Interior







A Diretoria de Esportes da SMEC e o CIPS (Centro Integrado de Promoção à Saúde) da Secretaria de Saúde organizaram na noite de hoje a solenidade de Abertura dos Jogos Abertos do Interior.

Uma iniciativa de SUDESB(Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) os Jogos congregam várias cidades do interior da Bahia em várias zonais.

A zonal São Félix/Cachoeira/Muritiba teve sua solenidade de abertura sediada no Ginásio de Esportes Cândido dos Santos,hoje (29/07) às 19 horas.

Em sua fala o prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito agradeceu o empenho de todos os servidores municipais envolvidos na realização dos três dias de jogos.

A Diretora de Fomento ao Esporte da SUDESB, Magaly Andrade, falou com animação da organização e do expressivo público presente,em sua opinião, o maior dos jogos até aqui.

As escolas municipais cederam suas dependências para hospedagem das delegações das cidades de Itiruçú,Amargosa,Guaratinga,Itatim,São Sebastião do Passé e Santo Antonio de Jesus.

O Campeão Brasileiro de Muay Thay, o sanfelixta Gil Pedreira foi o grande homenageado da noite acendendo a pira dos jogos.

Um desfile das atividades esportivas desenvolvidas no município e uma exibição da banda Corpos Negros coroaram uma noite de sucesso.

Importante ressaltar que todas as praças esportivas do município sofrem melhorias e adequações com vistas à realização deste grande evento esportivo.