sexta-feira, 14 de maio de 2010

SAUDADES ETERNAS!


Viemos por meio dessa mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido, infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. E no fim apenas a saudade e uma certeza: ¨NÃO IMPORTA ONDE ESTEJA, SENTIREMOS MUITAS SAUDADES ¨ FIQUE EM PAZ!
Homenagem da SMEC.

AQUI TAMBÉM TEM CULTURA E INFORMAÇÃO.

NÃO DÊ ÁGUA AO MOSQUITO DEIXE A DENGUE MORRER DE SEDE.



A peça teatral que aconteceu no dia 07 de maio 2010, para o público e estudantes do municipio, na Casa da Cultura Americo Simas, situada na Rua João Severino da Luz Neto, nº 03, em exibição nos turnos matutino, vespertíno e noturno. Com a participação dos atores Adrivan Alves, Adriele Alves, Marcos Antônio, Evaldo Oliveira e Paulo Ventura no som.

Trata-se de uma obra de gênero cômico que de modo divertido e inteligente trasmite valiosas informações que tem como objetivo impedir que o mosquito desove, cresça e transmita a doença. Deixando ainda as pessoas em alerta para eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Egypti por meio de medidas preventivas.

A peça mostra que as pessoas de dirversos seguimentos da sociedade recebem as informações necessárias para evitar os focos do mosquito, porém não transformam as mesmas em ações para combatê-lo.