sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encontro de Lideranças reúne representantes de associações.

A Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Salva Vidas promoveu nesta terça-feira, (7), o I Encontro de Lideranças Populares (ELIPOS) de São Félix. O encontro foi o início de uma série de ações com o objetivo de oferecer suporte jurídico e contábil ás associações de moradores ou de produtores rurais em todo o Município. O evento contou com o apoio da Prefeitura de São Félix, do Instituto de Desenvolvimento de Ações Sociais (IDEAS) e da Assembléia Legislativa do Estado.
Estiveram presentes cerca de 70% das associações do Município, segundo os organizadores. As lideranças receberam na ocasião, as primeiras orientações sobre a gestão de associações, e apresentaram algumas de suas dificuldades, como dívidas na Receita Federal e a inatividade de das próprias diretorias.
A Chefa de Gabinete da Prefeitura Municipal, Profª Adelmira Rodrigues, representou o prefeito Alex Sandro Aleluia neste encontro, que reuniu ainda representantes do Banco do Nordeste, do Instituto de Desenvolvimento de Ações Sociais (IDEAS) e da Assessoria do Deputado Luís Alberto.




(Com informações da Associação Comunitária de Moradores do Salva Vidas)